Curso completo de NPM você vai aprender tudo sobre o gerenciador de pacotes do Node.js, até a publicação de um pacote

curso de npm capa

Fala programador(a), beleza? Neste artigo quero te apresentar o curso de NPM completo, para você entender tudo sobre o gerenciador de pacotes mais utilizado para Node.js

Primeiramente gostaria de informar que você pode adquirir com desconto o curso clicando aqui.

npm (Node Package Manager) é um gerenciador de pacotes, que serve para fazer o download de libs, frameworks e pacotes do mundo JavaScript. Além disso podemos criar os nossos pacotes e disponibilizar para os outros devs fazerem uso dele.

Neste curso você vai aprender a utilização básica e avançada do npm, ou seja, os comandos que um programador utiliza no dia a dia para construir seus projetos com ajuda do gerenciador (instalação, atualização e remoção de pacotes). E na parte avançada você aprenderá a resolver problemas mais complexos, que exigem um conhecimento maior da ferramenta, como: cache, versionamento semântico, diferenciação de ambientes e muito mais.

Para fechar com chave de ouro, teremos uma seção onde vamos construir um módulo do zero a publicação, assim como grandes bibliotecas como: React, Vue, Angular foram criadas, nós criaremos a nossa.

Além de claro eu te guiar por todo o ciclo de desenvolvimento de um pacote, atualização dele, construção de scripts de teste, documentação e claro testes reais com o download do próprio módulo direto do site do npm, como se fosse uma outra biblioteca de grande porte e testaremos ele num projeto separado.

Além disso o curso aborda alguns assuntos correlacionados ao npm, como: Node.js, JSON, JavaScript e mais. Pois acredito que você também deve ter uma noção destas outras partes que formam o package manager.

Após este curso você estará apto a: utilizar o npm com maestriaresolver problemas mais complexos no npm e criar seus próprios pacotes.

Meu compromisso com você é fazer você se sentir seguro para trabalhar nessa ferramenta e utilizar todas suas funcionalidades.

Dados importantes do curso

O curso possui mais de 4 horas de conteúdo, exemplificação de situações reais e também um projeto onde publicamos um package na npm registry, o repositório de pacotes oficial

Sobre a garantia

Há uma garantia total de 30 dias, ou seja, se você não gostar, é só pedir seu dinheiro de volta

Requisitos do curso

Você precisa ter noções de desenvolvimento web e também JavaScript, pois há alguns padrões utilizados no NPM nesta linguagem, como o JSON

Mas não há a necessidade de conhecimento prévio em NPM, vou te ensinar tudo que você precisa

Suporte do curso

Há um fórum de perguntas e respostas, que você pode criar suas dúvidas e assim que puder te respondo! 🙂

Os alunos também costumam se ajudar, a comunidade é bem ativa

Como adquirir o curso?

Para adquirir o Curso completo de NPM da instalação a publicação (Node Package Manager) você pode clicar neste link.

Ou solicitar um cupom de desconto diretamente para mim, através do e-mail: [email protected]

Lembrando que o link acima já aciona um desconto!

Outros cursos

Confira também o nosso catálogo de cursos clicando aqui.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments